mais informações
0800 819 9999
Idiomas:

Notícias

29/Maio

Locação de plataforma elevatória articulada

Principais usos da plataforma elevatória articulada e seus diferenciais.

Com as novas exigências do mercado de trabalho, especialmente em construção civil, as atividades realizadas em altura vêm sendo executadas cada vez mais através de plataformas elevatórias. Este equipamento permite a elevação de pessoas e cargas para lugares mais altos, com mais segurança e através de uma tecnologia de ponta.

A AuraBrasil conta com um amplo portfólio de plataformas para diferentes usos e o modelo de plataforma articulada é bastante versátil, sendo ideal para trabalhos que exigem maior amplitude lateral. Conheça dois modelos de plataforma elevatória articulada e seus principais diferenciais:

Modelo de plataforma articulada JLG 450AJ

JLG 450AJ

O modelo 450AJ série 2 é uma plataforma articulada a diesel com comandos hidráulicos, que tem alcance de 15m de altura. A plataforma é recomendada para trabalhos em galpões ou pequenas obras e tem como características a durabilidade e a facilidade de manutenção.

Entre os benefícios de trabalhar com esse equipamento estão a redução de custos de operação, consumo mais eficiente de combustível e maior produtividade, graças à capacidade de 249 kg em seu cesto.

Genie Z60

A plataforma da Genie Z60 é um modelo articulado que suporta até 227 kg e alcança até 20m de altura. Esse modelo é ideal para trabalhos em obras na construção civil e tem como diferencial a sua mobilidade e a facilidade de operação.

Esse equipamento destaca-se também pela abertura de movimento de 135°, permitindo melhor posicionamento do operador durante o trabalho, além de contar com um sistema que acelera a decida e subida da lança, possibilitando mais rapidez e praticidade.

Antes de escolhe a plataforma, fale com um dos nossos consultores e receba uma proposta personalizada para sua necessidade. Fale com a gente!

WhatsApp: 0800 819 9999
Email: comercial@aurabrasil.com.br
Formulário online de contato aqui.

*As fotos dessa matéria foram feitas por integrantes AuraBrasil.

Compartilhe
Compartilhe