mais informações
0800 819 9999
Idiomas:
08/fev

Plataformas áreas: conheça os locais mais indicados para trabalhar com cada modelo

Constantemente utilizadas em trabalhos em altura, as plataformas aéreas (PTA) possuem modelos diversos e funções específicas para cada necessidade. Com alcances diferentes e opções de motor elétrico ou a diesel, é importante conhecer as especificidades do serviço e do local antes de definir o modelo que será utilizado.  Saiba onde cada modelo é indicado para atuação:

Plataforma tesoura: muito utilizada em construção e manutenção de edifícios, hotéis, parques de diversão, armazenagem e centros de distribuição, entre outros. Oferece um amplo espaço no deck e altura de trabalho de 12 metros.

Plataforma articulada: elas oferecem um alcance maior que a plataforma tesoura e é indicada principalmente para trabalhos em locais externos, por permitir uma amplitude lateral ampla. É indicada para obras industriais, de construção, manutenção predial, de aeronaves, entre outros.

Plataforma telescópica: com altura de trabalho de até 43 metros, esse modelo é ideal para trabalhos em média e grande altura. Possui um motor mais potente e uma alta capacidade de transporte de peso, por isso conta com motor mais potente movido a diesel. Ideal para utilizações em áreas externas com necessidade de vencer grandes distâncias.

Antes de escolher o modelo, use a calculadora inteligente da AuraBrasil e descubra qual tipo de plataforma é ideal para sua necessidade. Baixe gratuitamente o aplicativo no seu smartphone IOS (inserir link do app) ou Android (inserir link do app). Faça seu orçamento ainda hoje com quem entende do assunto.

Compartilhe
Compartilhe