mais informações
0800 819 9999
Idiomas:

Responsabilidade no mais alto patamar

Além de promover o constante desenvolvimento profissional de seus integrantes, a empresa procura estimular a cidadania através do fomento ao esporte e de algumas práticas voltadas ao uso racional de recursos naturais. Veja o que a AuraBrasil já faz:

INCENTIVO AO ESPORTE

Marcelo Collet

A AuraBrasil patrocina o triatleta paraolímpico baiano, Marcelo Collet, vencedor de etapas do Circuito Mundial de Paratriathlon (WTS). Depois desses grandes resultados, Collet está no topo do ranking mundial da classe TR5 (atletas que possuem lesão em uma das pernas do joelho para baixo). O baiano busca uma boa classificação com foco nos Jogos Paraolímpicos 2016, quando o paratriathlon faz sua estreia. A corrida para a obtenção de pontos para o ranking mundial já começou.

 Marcelo Collet iniciou sua carreira paraolímpica após ser atropelado em um acidente em salvador. Na época, aos 17 anos, o atleta já despontava como promessa do triatlo brasileiro. Superando-se gradativamente, Marcelo investiu na natação paraolímpica colocando-se entre os melhores atletas desta modalidade. Atleta da seleção paraolímpica de natação, participa das mais importantes competições internacionais. No seu currículo além de mundiais de natação , estão dois Parapanamericanos (Mar Del Plata e Rio de Janeiro), onde conquistou oito medalhas sendo 2 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze e duas Paraolimpíadas (Atenas e Pequim), nas quais se colocou entre os oito melhores atletas da sua categoria.

 Collage Marcelo Collet

 

Judô

A AuraBrasil é mantenedora da Associação de Judô Belarmino, fundada em 1979, em São Paulo e  mantém uma parceria que atende crianças da creche BIASI (www.biasi.org.br). O incentivo que a AuraBrasil concede à Associação se deu pelo entendimento que o esporte desenvolve o indivíduo. Associação ganhou destaque em competições, conquistou títulos Paulista, Brasileiro e, com maior destaque, o título de vice-campeão Panamericano, na classe Júnior. Mais quatro atletas da Associação foram selecionados para Seleção Brasileira de Judô, para competir nas Olimpíadas em 2016.

20130707_164506_resized_1-300x225

 

PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

A AuraBrasil utiliza alternativas sustentáveis como o uso racional dos recursos naturais. Na matriz em Salvador, é feita a captação e reutilização da água das chuvas e a utilização de energia solar.