mais informações
0800 819 9999
Idiomas:
10/dez

AuraBrasil patrocina Atleta paulista que venceu Seletiva Nacional de Judô

patrocínio esportivo

O judoca paulista Eduardo Santos sagrou-se campeão na categoria meio-pesado na Seletiva Nacional, maior evento nacional do segmento, que aconteceu no início de dezembro, no Centro Pan-Americano de Judô (CPJ), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (BA). O atleta faz parte da Associação de Judô Belarmino, em São Paulo, patrocinada pela empresa AuraBrasil, que atua no mercado de locação de Plataformas Aéreas em todo território nacional. Além dele, os judocas Vitor Pereira e Sergio Eugênio participaram do evento, mas não subiram ao pódio.

Após vencer na categoria Sub-18, a expectativa é que o atleta registre boas pontuações para que possa garantir uma boa posição no ranking nacional, o ajudando a chegar até o Campeonato Mundial. “Desde pequeno sonhei com isso, treinei e me dediquei muito para galgar minha vaga na Seleção. Agora que consegui, vou treinar ainda mais para pontuar bem nas outras competições e conseguir a vaga no Mundial”, reforça o campeão Eduardo Santos. A Academia Belarmino atualmente é composta por 90 integrantes, de 8 a 30 anos de idade, sendo que 30 deles participam de competições e são treinados pelo técnico Márcio Belarmino.

O técnico da equipe destaca a importância da dedicação dos competidores e até o incentivo financeiro realizado desde 2013 pela AuraBrasil, que além de promover o desenvolvimento profissional de seus integrantes, procura estimular a cidadania através do incentivo ao esporte. “Os conheço desde a infância, reconheço o potencial deles enquanto atletas. Sem esse patrocínio eles estariam trabalhando para ajudar no sustento da família ao invés de se dedicar ao esporte”, sinaliza Márcio Belarmino. Além da associação de judô, a empresa, que faz parte do Grupo LM, patrocina o triatleta paralímpico Marcelo Collet, destaque em competições nacionais e internacionais.

 

Compartilhe
Compartilhe